quinta-feira, 11 de março de 2010

Tão Fácil ..

Eu nunca sei si cartas de amor adiantam de alguma coisa;
Eu nunca sei qndo as pessoas realmente acreditam;
Eu nunca sei qndo eu posso ser sincero.
Porkee ?
- Porke eu desde o começo te digo ki ti amo,
já passei por coisas ki nunk imaginei passar ;X
tbm ja passei por coisas maravilhosas ao seu lado *o*
É lindo acordar e saber ki você ama alguém ,
acordar e se perguntar como será o dia da pessoa amada !
Sair e dizer ki voce er comprometido,
por mais ki voce nao use uma aliança, e nem seja mesmo compromotido.
Só pra voce, só no seu interiior (:
Mas voce nao sabe como provar esse amor.
Voce nao sabe como arrematar o coração da pessoa amada..
E ai voce vai vivendo esse amor platônico..
Ah ! Como eu queria realizar meus sonhos com voos ,
e eu nao consigo entender como somos tão distantes,
sendo tao proximos ...
E os ciúmes ? Saõ uma prova..
E qndo o medo vem ?
- Sim ! Medo !
Medo de crescer mais e mais,
te amar mais e mais,
e nunca podermos estarmos juntos, por nao saber o motivo . :X

Entao.. a partir de hoje, acredite (:
Acredite que eu te amo. Me entenda. (Y '
Torne tudo mais simples e agradável.
E assim eu posso contrariar a tese de que :
NADA DURA PARA SEMPRE <- de um livro .
Porque sendo tão fácil assim:
Pra sempre eu vou te amar <33

by: Thyago Ferreira.

Nenhum comentário: