sexta-feira, 19 de março de 2010

Me diga.. ;X

'- O que a gente faz quando estamos indecisos ?
O que a gente faz quando não temos rumos a seguir ?
Estou num meio de um corredor sem saída pros dois lados...
Meus pensamentos se confundem, e me confundem...
Será que estou animado demais ?
.. Ou eu só parei no meio do nada...
Entao qual é a saída ?
Alguém me diz pra onde fica ?
Eu só quero uma resposta, e a certo, claro.
Em quem eu estou pensando agora?
Será quem está pensando em mim?
Ninguém; talvez..
Quanto tempo vai demorar?
Quanto tempo tenho que esperar ?
Tenho que decidir sozinho... Eu mesmo.
E esse medo de tentar algo novo e dar errado .. ;X
Tá muito cedo.. ou não ? .Tá sim... :/

Tá.. quero durmir agora,
Hoje eu acordo 7 hrs, e será um longo dia...


- Obrigado por lerem ^^
by: Thyago F ' Soares.

Nenhum comentário: