quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

' agora ér daqui pra frente ! ;D

' Ano de 2010 .

- Um ano de mudanças, de acontecimentos, e de muitas surpresas. Naõ qeroo levar nesse ano qase nada de 2009, qeero qi apartir de agora seja tudo daqui pra frente; seja tudo novo. E jáa começou.. Estou morando agora em Açailândia, atras de um emprego por aqui, um emprego bom em uma das maiores empresas siderúrgicas do país, afiliada a Comp. Vale. Estou feliz, morando na casa da minha vó, com meus avós (ér claro), minhas tias e meu pai. *-* Por enquanto ér só férias, acordando tarde, fazendo nada.. só net, filmes, comendo muito ee passeando ! Ao contrário do que os outros pensam, Açailândia não ér uma cidadezinha pequena, é muito grande, desenvolvida e considerada. Uma cidade normal como todas as outras ;D ee tbm fica a 78 km de Imperatriz, qui ér ainda mais bela *-*
Pozér pessoal, estou tomando um novo rumo na minha vida, si eu terminei meus estudos e naõ passei no vest. tenho outras formas de tentar ser feliz e ganhar dinheiro ^^ . A saudade ér um problema sim: Saudades dos amigos, da outra familia, da minha casa e dos meus pertences; mas ér assim msm. Nada na vida sai como a gnt quer ;D , ou nem tudo..

-' Como eu já disse, eu estou bem. E espero qui vcs estejam bem tbm, ee qui suas vidas tomem bons rumos :D

Obrigado e atée mais o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda sorte do mundo pra ti!
Estarei torcendo pra o teu sicesso!
bjãoo