quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Perdi...

Perdi, perdi tudo. É meio grosseiro falar isso, mas é como se eu tivesse perdido o ano; eu vou explicar: Eu não sou muito de acreditar em supertições e essas coisas, mas pra mim a virada de ano é importante, acredito nas histórias de que quando entra um ano novo, as coisas podem melhorar, mas pra isso, você tem que ter uma boa e animada virada de ano, seja com pessoas da sua familia, seja com quem você gosta, com seus amigos, você tem que estar ao lado de pessoas que você se dá bem. É o que eu penso.
E daí que eu já perdi esse ano, e o ano que vem, eu não vou ter uma virada de ano, não tenho lugar pra ir, digamos que nem tenho amigos pra eu me encontrar e fazer uma festa, um 'fuá' de virada de ano, nada disso. Talvez eu passe a virada aqui em casa, tendo que olhar pra cara da minha mãe, e todos sabem que eu não gosto muito dela, não nos damos muito bem. Nossa, já até imagino como vai ser 'emocionante' isso.
Pode ser que eu esteja enganado e eu tenha um feliz 2011, mas digamos que começarei com o 'pé esquerdo'. Alugarei um filme e passarei de 2010 para 2011 fazendo isso: assistindo um filme.
Seria melhor, se a minha mãe não se desintendesse com minha tia, meu avô, as pessoas da minha familia em geral. Meus tios sempre viajam no fim do ano, e até uns 3 anos atrás a gente sempre ia junto, era demais, era uma ótima virada de ano. Mas tá com 2 anos que não tenho mais nada disso, culpa da minha mãe porque meus tios não nos chamam mais para irmos juntos. E ela, pra ela não ficar só aqui em Teresina, nem me deixa viajar pra passar a virada de ano com meu pai, que eu passo o ano todo com saudades, mas só posso matar as saudades depois de passadas festas de Natal e Ano novo, só vou viajar para vê-lo agora em Janeiro.
Enfim, esse é um desabafo de tristeza, de solidão, de raiva, ...
Até 2011,
e uma ótima virada do ano para você.
Obrigado.
Thyago Soares

Um comentário:

Dayane Alencar disse...

Ficar sozinho é fatalidade, mas não é o fim do mundo. sei que é chato ficar olhando pra cara de alguém q a gente não presa muito a convivência, mas é melhor que ter feito uma festa e ter dado algo errado...
Bom, sei que essa informação não te ajuda, mas passei a virada de ano em casa também, de quedra todo mundo viajou e eu fiquei... (n)
Mas nem foi tão ruim assim...
Ruim mesmo foi receber notícias ruins na hora em que eu acordei no outro dia...
mas deixa estar, agora é só pensar positivos que o ano vai ser bom!


Pés no chão e Fé em Deus; é o que basta...


Feliz ano novo meu lindo!
Beijão!
saudades...


Day