quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em uma Quinta sem graça...

Olha quem voltei !


Refletindo muito durante assistir a um filme hoje lá na faculdade, eu vi que essa é uma terapia boa, já percebí que toda vez que vejo filmes americanos e de preferencia comédias romanticas, eu mudo, reflito, imagino, lembro de coisas, enfim... Me sinto melhor.

E hoje assim sem muito mais nem menos assistí a um filme um tanto quanto manjado e que nem queria até assistir, mas ironicamente: ganhei a noite. Lá estava eu, na minha, no meu mundo, e novamente de boa comigo mesmo. É... eu tenho dessas coisas, coisas simples assim me deixam melhor, menos estressado, e encaro a realidade de outra forma. E não foi só isso, antes de ir pra faculdade encontrei uma amiga minha, e ficamos matando a saudade, isso também me deixou mais feliz.

E foi assim numa Quinta que aparentava ser uma qualquer e sem graça que fui contrariado. E resolvi voltar a escrever aqui. Acho que preciso ver mais filmes com mais frequencia, talvez eu volte a ir ao cinema também que é outra coisa que preciso voltar a fazer...


Tava com saudades do blog também, e com saudades dos meu leitores, mas não tinha nada pra escrever durante esse tempo todo, só digo que minha vida realmente está corrida e trabalhosa, literalmente, mas enfim, prometo ver o blog de todos vocês tambem.


Uma boa noite,

até breve.


Thyago.

Nenhum comentário: