sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O antigo.

".. E eu me sinto em paz estando neste quarto daqui de cima, alto olhando em volta..
Tem uma Tevê velha aqui, tem um som calmo na vitrola, tem cigarro na cabeceira, mas eu não fumo..
Uma cama desarrumada e vários livros sobre ela..
E eu ? Estou aqui nesta janela, olhando tudo o que se passa ali fora,
a pensar,
E eu queria que fosse o ano de 1960, queria que estivesse nublado,
e que os carros fosse daqueles mais parados...
Ah, como eu queria que tudo fosse das coisas mais velhas... "

- Thyago F. Soares.



4 comentários:

Dayane Alencar disse...

Boas palavras, uma ótima leitura!
O tempo é a única coisa que se faz soberana mesmo que efêmera...
Viver o nosso tempo não desperdiça-lo é essencial para a paz interior...
Viva la vila!
--

Obrigada por ter dado uma passadinha em meu blog... Enfim achei um tempinho disponível pra fazer o que eu gosto, escrever!
Estou com saudades de falar com você! Um dia desses eu vou bater na tua porta, hein! rsrsrs
Te adoro!
=**

Kaline disse...

Tão bom ler esse texto!
é bom as vezes ver o tempo e torna-los poesia.

beijos

Sergio disse...

É, maninho, às vezes também penso que a melhor invenção humana seria uma máquina do tempo. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

Feliz Ano Novo!
Abç!

JAIRCLOPES disse...

Thiago, teu espaço é uma pérola entre as toscas pedras que a mediocridade espalha na blogsfera. Os leitores só têm a ganhar com um blog tão interessante. Parabéns pela bela alma que você tem.