sábado, 25 de setembro de 2010

Acho engraçado quando passo por uma pessoa qualquer e essa sorri de mim, ou entao me olha com cara feia ou olho torto...
Não fico imaginando o que essas pessoas pensam por aquele minuto de mim, pra que pensar isso ? Não vai fazer diferença na minha vida; pelo contrário, eu acho é engraçado ! Não me importo.
Mal sabem essas pessoas que apesar de ter um cabelo arrupiado, usar um alargador, calças apertadas e roupas de estampas rock in roll, por dentro dessa minha cabeça existe alguem 'quase adulto' que já pensa em um ótimo futuro, que já viveu coisas que me fizeram amadurecer rapidamente, que namora normalmente, que estuda demais da conta e que é muito crítico. Esse sou eu.

Vivo repetindo isso por aqui pelo meu blog, mas é força do hábito, são coisas rotineiras que eu sinto e presencio enquanto ando nesta minha vida, agora, muito corrida. Havia dito eu no começo do ano, assim que voltei a postar aqui, que tinha voltado pra minha cidade, esta Teresina, que foi por conta dos meus estudos, e agora estou eu estudando e muito pra minha felicidade futura, e dos meus pais; com muita confiança e de horas dentro de um colégio que não me deixa nada stressado, pelo contrario, me ajuda a ficar por lá lutando pela minha vontade de passar neste vestibular !

E aquelas pessoas que passam por mim me olhando torto por aparência, nao sabem que o que é mais importante é o conteudo, o conhecimento !
Por isso, nunca julguem alguém sem antes saberem o que essa tem por oferecer intelectualmente, vai ver ela não é lá essas coisas mesmo por fora, ou entao estranha no seu ponto de vista, mas por dentro é mais humana do que você imagina (:

Thyago Soares.

2 comentários:

Luana Farias disse...

Concordo plenamente com você, pra que se importar? Como já dizia Bob Marley "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais". Siga não-ligando você esta no caminho certo *-*

Fha disse...

Passeando pela blogosfera, encontrei seu espaço, poxa, grata surpresa, vc escreve muito bem, gostei de seus textos, pensamentos, idéias e indagações, busco pessoas mais humanas e com conteúdo pra conversar, conhecimento é muito bom, e essencia do ser humano nos dias atuais é algo raro de se encontrar, mas prazeroso de se conviver, ótima semana pra ti, e prazer em conhecê-lo

Fha