quarta-feira, 30 de novembro de 2011

" I laid down, I drank the poison then I passed the fuck out.
Now let me tell you about the good life.
I have a million different kinds of fun.
When I'm asleep and in a dream that I'm your only one.

Can we create something beautiful and destroy it,
Nobody knows I dream about it.
This is my imagination.

If you come over tonight, we can travel through time.
We can sleep on the ceiling and creep under black lights.
I have a million different girls that hide under my bed.
And when I let them out they treat me right.
Oh, what a waste of a perfectly good clean wrist.
You were screaming till the police came (...) "



DisasterologyPierce The Veil

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alucinógeno.

Não sei dizer se me sinto feliz ou triste, as duas coisas eu posso dizer. Sinceramente não sei explicar tudo o que se passa em minha mente e nas 24h dos meus dias, não vem ao caso explicar tudo, e nem adiantaria. Tá sendo o fim de ano mais doido dos últimos, poderia estar bem melhor, é claro. Pensando bem tá tudo no singular: um acontecimento, uma pessoa, um único dia. E fim. Depois daí é o de sempre e um pouco mais. Pode virar paranóia, pode virar ______ . Não sei se agradeço, se dá vontade de ir atrás ou se dá vontade de trazer pra perto de mim; não importaria a dificuldade. Ahh... nem sei mais o que pensar e sem essa de deixar rolar.
Vou procurar ficar perto o quão próximo for.


@woeisfilth

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida ??

Foram 04 (quatro) meses que se passaram como se eu estivesse lá na sala de reabilitação do desenho Dragon Ball (quem assiste/assistia sabe o que to falando, rs), o tempo passou tão rapidamente e com tantas tarefas a fazer que eu nem percebi que o fim de ano enfim tinha chegado. Tempo livre até agora eu nem sei o que significa mais. E por mais que isso seja melhor que ficar entediado nas férias sem ter muito o que fazer, não tem como não se estressar com tudo isso. Eu tinha planejado de outra forma 'viver' esses quatro meses, mas o tempo foi me levando sem que eu pudesse parar pra pensar em pelo menos como eu faria algo no dia seguinte. Ainda ficarei até o dia 14/12 para minha última prova da faculdade porque não estudei suficiente para entrar de férias agora dia 25/11. Também não sei dizer o que será de mim neste ultimo mês do ano que pra muitos é tempo para pensar em viagem, casa de amigos, TV, Filmes, Jogos e tudo o que for relacionado à férias.
Sinceramente não estou gostando nada dessa vida corrida, dizemos que é o jeito porque realmente é, não tenho outra escolha. Mas não sei mais nem o que é aparecer na porta para conversar ou ir em algum evento porque o tempo que passo aqui no meu trabalho toma praticamente meu dia todo, e quando saio daqui realmente nem quero ir pra canto nenhum.
- Próximo ano ?
Não sei, não sei mesmo. Parece que estou vivendo somente porque estou na Terra, mas já não sei respostas pra nada que me perguntarem. Estou praticamente alienado entre o trabalho e faculdade e o que envolve esses dois ambientes.

Enfim é isso, Dezembro está na minha cara e pela primeira vez, eu acho, não estou empolgado com esse clima de fim de ano, porque pra mim vai ser a mesma coisa de um outro mês qualquer desse ano que passei.



@woeisfilth

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um sentimento sempre à ressurgir.

Sempre que tenho isso comigo é a mesma coisa, as mesmas sensações e no fundo uma saudade. Foram duas histórias muito intensas vividas, e após elas apenas ilusões. Falo de amor sim, e posso dizer que já sentí literalmente, esse sentimento que pode parecer romântico, mas que na verdade é sofrido sentir amor. Todos sabem os estágios dele e tem um certo momento que quando você percebe uma certa ligação com o que você está sentindo no momento, a situação e a esperança, é a hora que mais dá medo. É claro que sentir amor não é algo tão fácil assim, e também não é escolhido e muito menos planejado. Costumo dizer: o(a) culpado(a) disso é a própria pessoa que nos tenta a ficarmos condicionados a passar por esses tais estágios, no caso, a pessoa a que estamos 'gostando'. Cabe sempre a pessoa tentar ser correspondido, e não... isso não é texto de literatura, e poderia até ser já que tudo enfim é realidade.
É bom depois que você passa a ficar auto-confiante, a sensação de que sua vida está de vento em polpa porque amorosamente você está bem. Existem os 'fracassados' que sempre vão servir pra querer tirar sarro da situação, e você não tem que ligar pra isso.
No momento, 'n' coisas passam na minha cabeça querendo uma explicação de onde isso vai dá. E vou chamando esse tal sentimento que não sei ainda o que é de isso mesmo, também não sei se é melhor ficar nisso ou ser prolongado à algo a mais.
No fim, sempre fico confuso por essas situações que sempre acontecem em minha vida, e o mais chato é que sempre vai renovando, mesmo quando no fundo sempre queremos que seja a última vez.


@woeisfilth

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prayers of love

Appreciate you taking this difference is not really the problem
People judge without knowing the why
two couples being together
It depends on you follow it
Will emerge the love and getting stronger
try to understand
It was you who made me look like
I do not like running
Tell me something
Do not leave me waiting

January is here
Ready to be started a new life
My new life is that you are with me
Times we live together
You see you smile at me
That's what I want most to me now, believe

The dreams that I speak not by chance
Dreams are thoughts while you sleep
Unfortunately all I want are only there
still
Time is running out,
I'll make you stay with me
for you also want.
- Tá em Inglês porque o texto fica melhor assim mesmo. @woeisfilth