segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noite do medo.

Superstições pareciam apenas servir para que crê-se em algo duvidoso, até chegar este certo dia e mudar a tal concepção.
-> Dia 30/10 - 23:55 horas, resolve tomar um banho e ir deitar tranqüilo para mais um dia rotineiro, no dia seguinte que era segunda - feira, apesar de ser o tal "dia das bruxas ou Halloween". 15 minutos se passaram até que ele tivesse o seu pesadelo vivo em plena 00:10 do dia 31/10 ! O medo o assombrava e desesperado não sabia o que fazer para fugir daquela situação: havia o mínimo do que poderia ser arrepiante em seu quarto, como uma praga muito bem pregada para que pagasse pelo que teria feito à alguém. Saiu correndo desesperado, sua voz parecia não sair, ninguém o ouvia e o entendia, aliás, não achava ninguém, apenas a escuridão e sua respiração ofegante. Passado um certo tempo resolve voltar para certificar-se de que não teria sido nada, apenas uma visão, quem sabe. E realmente já não havia mais nada do que o tinha aterrizado, e mesmo assim passou a noite em claro, até que às 6:00 da manhã aquele espírito de suspense se desfez para deixar a sua grande e desesperadora dúvida do que realmente tinha sido aquilo.

sábado, 29 de outubro de 2011

Meus pensamentos estão cada vez mais expansivos e isso não tem sido muito bom, na caixa de texto à vários esboços de um emaranhado de palavras soltas e desacreditadas de que irão servir pra algo. Você é um desafio inquieto que não me faz chegar a uma conclusão. A cada dia é uma nova 'coisa' que nem é muita novidade assim, a gente já prever por olhares o que pode acontecer a cada instante. É uma espera que tem um momento final e acho que estamos aguardando até o último prazo. É fim de ano e por mais que eu diga que não é nada demais assim, sempre é, e aquele climazinho já está em nós, e quando chegar o momento certo, vamos ter o tal final feliz.

I woke up early thinking of you
And how it could be as simple
if we confess to each other
I was ready to hear you say
the words that I see in your eyes
hours they'd be telling us our thoughts when we met.
Secrets are passed by thought and instinct, that we.
It is so much better when we are close to each other
Why then not make it a routine?
You have to understand
I'm making it possible for us
And I will not let it go
I want to sleep all day happy
And I'm sure you also

sábado, 22 de outubro de 2011

You became the most special person to me.

You became the most special person to me,
You became the most special person to me
I do not, because we can no longer follow
is not that hard,
wanted to show what we feel for
And if there are no words, there looks to prove
And if I can see that we can be to each other

Because you, you became the person most special to me
I know one day will be easy to reach
When I can come and talk to you nice things
For you to be able to smile
For us to have fun
And we enjoy it.

@woeisfilth

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um meio de semana.

Logo de cara me surpreendi ao ver aquele rosto delicado e familiar alí. As horas passavam e tudo era descontração total, uma galera que de início parecia não se identificar muito, mas foi só ver o sol cair para o som unir aquelas vozes. Era um violão, vozes, sorrisos e casais. Era meio de semana e as conversas eram introzadas, pareciam durar muito ainda. Tava engraçado, e eu tava nervoso, porque ela estava ali... Engraçado como a vida dá voltas e reencontros inesperados assim nos deixam mais que susrpesos. No fim de tarde mais parecia uma casa de amigos que viajavam e estavam em algum lugar ao litoral, era, parecia isso sim. Um sol fraquinho e um vento que batia naquele rosto tão sério que é só disfarce. No fim ficou um tchau que mais parecia um 'até breve'. E me parece que ainda vai ter muito mais o que conversar, e muito mais há se conhecer.
Foi bom, foi muito bom.
E próxima semana ainda terá outro "meio de semana"...

@woeisfilth

domingo, 9 de outubro de 2011

23:30 de Domingo.

 Uma das virtudes da vida é a paciência acredito, mas é um dom que quase não utilizo. Tento parecer ser, mas acho que só isso não adianta muito. Acho que existe uma diferença entre ser calmo e paciênte. Prefiro dizer que sou calmo, em certos momentos. Outra virtude da vida, sendo essa, natural... é a coincidência. Queria que na minha vida tivesse mais coincidências melhores, que realmente fizessem algum sentido bom pra mim, isso é raro, e acontece quase sempre em dias inesperados, como hoje num domingo de Outubro. Nada demais pra ser contado aqui, mas algo que somente hoje vai me fazer dormir feliz.
Há músicas que parecem que foram escritas para fazerem parte das nossas vidas, como trilhas sonoras e quase todo dia atualizo essa lista de trilhas sonoras minhas.
Amanhã é um novo dia, espero que me dê prazer, e de amanhã em diante, porque ultimamente é disso que to precisando: de prazer, ou então apenas em um outro modo de ver as coisas, com paciência.

@woeisfilth

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Muita coisa muda sem nada mudar;



O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, esquiva-se de comparações e brada a todos os presentes, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu, que cresceu, que amadureceu. Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa fina e delicada carcaça de adulto que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquele por detrás da carcaça. É fina, é leve, mas é pesada o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixá-la de lado para respirar um pouco de ar puro.
E há 8, 9, 10 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom, ou até mesmo, saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo perene que sempre andou de mãos dadas com minha alegria exfusiante que distrai a maioria.
Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora.

Por: viniciusalteia.
- -

Esse texto não é meu. Mas quando lí me fez muito sentido.
Achei o blog desse cara que escreve muito bem e tem vários textos bons, me identifiquei com esse, mas como não poderia colar todos aqui, peguei esse como exemplo para também divulgar o blog dele. Vale a pena ler;

viniciusalteia.


@woeisfilth

domingo, 2 de outubro de 2011

De vez em quando tudo poderia se tornar mais fácil.
De vez em quando o tempo poderia se estender,
só para eu poder entender o significado de viver.
Pra mim, viver é se divertir, curtir, sorrir. É, assim, tudo no "ir".
É como se viver fosse sinônimo de férias. Sem o tédio pelo meio.
Queria eu ter esse tempo pra curtir esse lado da vida que eu não tenho,
e não tem essa de que no futuro eu vou viver tudo com mais calma.
Isso depende da vida de cada um, e na minha é só complicação.
Estou me queixando, sim. Não acho justo ter que viver assim aos
trancos e barrancos, dia após dia na correria.
Mas é minha vida, e o que eu posso fazer é aceitar,
porque mudar mesmo não é possível.
Hoje é mais um dos desabafos,
de um final de semana que me pareceu totalmente desnecessário.
De vez em quando tudo poderia ser mais fácil.