sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É 2011 ou 2010 ?

Então, 2011 chegou essa semana pra mim, somente.
Explicando: Ultimamente minhas postagens só eram relacionadas aos meus estudos. Uma hora eu dizia estar confiante por estar estudando demais, outrora ficava meio indeciso e com medo, porque não queria repetir o mesmo fato de 2010 que era não ter passado no vestibular. Quando não era isso, era falando da minha difícil convivência com minha mãe. Apenas esses assuntos. É o que pertuba, ainda, até agora.

" Eu deveria ter estudado mais ? Deveria ter ficado mais horas enfrente aos livros ? Deveria ter pedido mais ajuda ? Deveria... "

É o que a gente fica se perguntando ao não passar no vestibular, e acredite, a minha resposta para essas perguntas para mim é: não ! Eu realmente estudei demais, mas eu já sabia depois de ter feito as provas que não tinha ido bem, porque ? - Porque enquanto eu fazia as provas, eu lembrava da pressão que eu tinha aqui fora: minha mãe, meu pai, meu avô, meus tios... E isso fazia com que eu ficasse nervoso, é claro. E daí ao término dessas provas eu certamente não tinha ido bem.
Sendo desculpa ou não, eu não devo mais me preocupar com isso. Já passou, ou melhor, não passei e agora eu tenho que mais um ano ver o que me vem pela frente.
Coloquei a questão: É 2011 ou 2010 ? por isso, por mais um ano eu não saber como eu fico depois desse incidente, descaso, enfim.

Já estou preparando o que fazer daqui pra frente, ou eu vou mais uma vez para onde meu pai, ou ficarei aqui e tentarei mais uma vez criar um rumo em minha vida. Já vou fazer 19 anos e por mais que isso não queira dizer tanta coisa, pra mim significa que a idade é sinônimo de responsabilidade. E eu, tenho que ser o responsável pela minha vida.

Obrigado, e até mais.
Thyago Soares.

E o que fazer ?

E da solidão brota os variáveis pensamentos,
saem lágrimas de tristeza,
momentos de descontento.
Sem ter a solução, uma saída,
só ruidos e gritos de alguém que te arruína.

Não tem forças mais,
Há sim, pessoas más.
E tudo vai ser repetido.
Nem o tempo agora é seu amigo,
E o que deverás fazer ?
O que ?

Levanta-te desse lugar
Confie apenas em sí mesmo e vá a procura de algo para te salvar,
Porque ainda sim, não estarás liberto
Terás que procurar algo para obter o grande afeto.
Mesmo que não seja destes mais,
Melhor que seja de algum lugar onde se encontre a paz.


É sem nexo sim,
Talvez nem seja um poema,
e só apenas um desabafo.

Thyago Soares.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esteban


" Agora é tarde já não somos mais
Tão inocentes por deixar pra trás
O que passou
Tentei ser como eles
Todos tão iguais
Mas todo mundo ama alguém a mais
Ou nunca amou

Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir (2x)

Use tudo e todos que você quiser
Prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
Bem como eu sou
Oh meu bem, me fez tão mal
Transformou meu tango nesse carnaval
Que já passou


Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir


Eu sei, você esqueceu de lembrar
Eu sei, você esqueceu de tentar
Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar
Eu sei, você esqueceu de ficar
Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar, como amar
Eu sei, você esqueceu
Veja o que aconteceu. "

Esteban - Eu sei você esqueceu


Nem preciso dizer o quanto eu sou fãn e amo as músicas desse cara. Um sonho meu pra 2011 é de talvez ver ele aqui na minha cidade - Teresina - seja pelo seu projeto, esse Esteban, ou seja pela Fresno, outra banda de muita importância pra mim. Enfim, esse post foi só pra lembrar do quanto Esteban Tavares me influência, estou aprendendo a tocar teclado aos poucos, e vira e mexe lá está eu querendo tocar as músicas dele. rs

adiós, Esteban.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Saturou !
Acho que preciso acreditar mais no que minha mãe anda me dizendo: estou tão habituado, acostumado, alucinado em ficar em casa no computador com a mania de ficar vendo bandas e mais bandas, que estou esquecendo do mundo lá fora; não sei mais o que é sair pra conversar com amigos(as) (se eu já nem sei mais se tenho amigos(as) ), não tenho lugar pra ir, e mesmo se tivesse, eu não tenho mais graça pra isso, eu só vejo os outros conversarem alí perto de mim e em mim não vem prazer nenhum em entrar na conversa pra me entrozar ou então só conversar mesmo...
Também percebo que estou com mania de inferioridade: sempre penso que estão me excluindo, que mangam de mim, ou que não veem graça ou importância no que eu digo...
Tem gente que vive dizendo que é anti-social e pá... Eu não, antes deu ficar assim, eu tinha amigos, saía, curtir em vários lugares e tal, de uns tempos pra cá é que eu ando me excluindo realmente do mundo à fora. Me sinto muito melhor aqui sentado no meu computador do que sair e achar que não gostam da minha presença ou eu ficar entediado no meio de quem estiver alí comigo.
Acho que agora de vez eu vou passar um bom tempo sem ir a lugar algum mesmo, agora sou eu que estou me excluindo.