quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apenas uma mensagem.

Acho que o que eu quero pra 2012 é que as pessoas realmente amadureçam, que vivam suas vidas sem querer saber da vida alheia, que esqueçam as fofocas e a inveja, que entendam as outras, que fiquem felizes com suas coisas, com o seu mundo, que preservem suas amizades, que deixem as confusões para o último caso e se for o caso, que procurem coisas que há fazem crescer, que não às coloquem em situações chatas, se for preciso sua ajuda pra algo: ajude, cuide do seu planeta também, sorria mesmo para as pessoas, que sejamos educados de verdade (apesar dos dias que estamos mal-humorados), é claro que nem tudo são flores, mas se procurarmos fazer sempre o certo, tudo o que for de errado e ruim vai andar longe.
Mas o que eu mais quero de verdade, é que cada um viva sua vida sem se preocupar com a do próximo, se preocupar no sentido de não se intrometer mesmo.
Parece e pode até ser aqueles textos clichês, mas se você já começar vendo esse texto de outra forma, você já estará mudando a si mesmo.
Esse ano foi um ótimo ano pra mim, quebrando a minha teoria dos meus melhores anos serem os pares, mas em 2012 eu vou procurar fazer tudo isso que citei para as pessoas, vou procurar amadurecer ainda mais, e tentar focar somente na minha vida, se eu tiver os amigos perto ótimo, se vier mais coisas boas ótimo, e não estou sendo nem um pingo egoísta nisso, estou pedindo para as pessoas serem apenas humanas, de verdade.

Não há nada de melhor do que estarmos caminhando com um fone de ouvido, ouvindo o que gostamos de cabeça baixa e pensando em nossas vidas despreocupado(a).

Fica a mensagem/diga.

@woeisfilth

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Olá.

Não começarei falando do natal, é meio sem criatividade, queria apenas falar dos últimos acontecimentos digamos assim. Quem costuma olhar meu blog percebeu que eu tirei um post que eu tinha feito falando sobre suicídio, na verdade eu tive um pesadelo e fiquei impressionado e quiz fazer o post pra... sei lá, eu sou assim, se eu tenho um pesadelo eu tenho que fazer algo no outro dia que tenha a ver com ele pra caso não aconteça, ou então se eu sonho com alguém eu procuro falar pra pessoa pra não ser algo que aconteça com ela. É, todo mundo tem paranóias, e não se esconda disso. Mas enfim, tirei o post pra não pensarem que quero me matar, sim... penso nisso, todos pensam eu acho, mas são momentos aleatórios e não frequentes em minha mente. Voltando ao natal... é uma data digamos estranha pra mim, porque me digo ser ateu por não gostar e acreditar em nenhuma religião e nem na história de jesus cristo, mas no entanto eu gosto de sair ou 'festejar' o natal mas não pelo tal espírito natalino. E diferente do ano passado, esse foi melhor pra mim, ganhei mais presentes, rsrsrs.
Mudando totalmente o assunto, meus últimos post's tem sido letras de músicas, poemas ou textos que escrevo mostrando um sentimento por uma pessoa, que nos últimos tempos tem sido importante pra mim, é algo meu, tanto que pra essa pessoa sua vida está sendo seguida normalmente, e fico feliz com isso. Só a quero que fique bem e feliz e que se lembre que tens um amigo se precisar.
É... o que mais posso falar aqui neste post...
Estou pensando em viajar pra ver meu pai agora em Janeiro, acho que vai dá tudo certo e finalmente posso matar minhas saudades do meu querido pai, que os anos passam voando mesmo e eu verei ele depois de 2 anos, puts, passa muito rápido ! Espero que eu possa vê-lo mesmo.
E enfim, não tenho mais nada a dizer, provavelmente eu volte aqui durante a semana e logo após o ano novo.

Tchau.

@woeisfilth

domingo, 18 de dezembro de 2011

Falsa Promessa

Nao imaginava ser assim, desde a sua saída, em que voce prometeu voltar aqui,
(em que voce prometeu voltar aqui)
a minha vida se tornou uma revira-volta e eu não tenho mais controle de mim
(e eu não tenho mais controle de mim)
Eu tenho que saber se você ainda me ama
Para eu resolver o resto dos meus dias,
sem ter que sofrer por quem não me quer mais

Antes, sorrisos e abraços, nada de rancor
Agora, desespero, angústia e o des'amor por mim
Eu não mereço tudo isso pelo fato de amar?

Nos meus sonhos, sempre a mesma cena você toda de branco à minha frente,
bem a minha frente, é tudo bem claro e você, como sempre linda me dizendo um sim
(me dizendo um sim)

Não, não vou suportar
essa dor no meu peito, tendo que aguentar o silêncio e a distância
sei que não é o certo, mas vou acabar indo até você
e o que disser é o que pode ser o fim

Olhe pra mim, o que você me diz ?
Eu não fiz promessas para nós, e isso não pode ter sido o erro
A gente tinha vários momentos pra curtir
Então me diz, porque está fazendo isso ? Oh Oh Oh...

Nao imaginava ser assim, desde a sua saída, em que voce prometeu voltar aqui,
(em que voce prometeu voltar aqui)
a minha vida se tornou uma revira-volta e eu não tenho mais controle de mim
(e eu não tenho mais controle de mim)
Eu tenho que saber se você ainda me ama
Pra eu resolver o resto dos meus dias
sem ter que sofrer por quem não me quer mais

Música que fiz com inspiração na melodia de 'For the like of you' da minha banda mestre Woe, Is Me. É uma canção, melhor dizendo, com traços de post-hardcore, pra não fugir da regra. é

@woeisfilth

A hipocrisia de criticar

É complicado escrever sem ter ninguém pra ler e entender o que tu tá passando, no geral as pessoas acham tudo uma bobagem e ainda fazem questão de 'zombar' de quem tem coragem de expôr todos os seus problemas e sentimentos em linhas e entrelinhas que são um auto-ajuda, que nos fazem sentirmos melhor, no momento. É hipócrita essa atitude de zombar do que o outro diz estar passando sendo que você também menti a si mesmo ter uma vida legalzinha, feliz e que tá tudo ótimo. Existe algo à mais no fato de apenas escrever, existe pensamentos, fatos, correlação e entre outras coisas, o blog é feito pra que as pessoas leêm o que tem ali e compreender ou afirmarem tais coisas, é dar opinião também, dependendo da questão. Na verdade não tenho nada a dizer aquelas que simplismente acham qualquer blog uma besteira, que seja, é bom que exista pessoas mesmo que não sabem o que é escrever e ter outras pra te dizerem que isso é significativo, cria-se um grupo somente daquelas em que os seus sentimentos são colocados à mostra. E isso não é só um escritor de um blog pessoal, é no geral, são músicos que fazem ótimas canções, mas que se a massa não ver aquilo como alegre, motivo pra festa ou etc... é apenas uma música 'nada a ver'. Enfim, o que quero dizer de verdade é que as pessoas que expõem seus sentimentos de várias as formas sempre vão ouvir algo que te deixa no mínimo intrigado ou mais pensativo. Eu amo colocar tudo o que vem na minha cabeça em meu blog, amo divulgá-lo e amo sempre fuçar no mundo dos blogeiros encontrando textos que façam sentido pra minha vida também. Sem o 'mimimi' de amor pra lá e amor pra cá como essas (e aqui sim eu posso dizer e repetir) babaquisses que meninas de 12 aos 17 anos postam em seus tumblr's, à muito tempo existem os blog's e este mundo de cá é totalmente diferente de algo meloso, na teoria.

@woeisfilth

domingo, 11 de dezembro de 2011

Porque Não ?

Escrever foi algo que eu sempre gostei de fazer, desde meu primeiro ano do ensino médio quiz escrever um livro, nunca soube por onde começar e nunca fui atrás disso pra seguir minha vontade. Mas sempre gostei de gramática e entender a lingua portuguesa e sua forma de ser estudada fez ainda mais com que eu gostasse dessa idéia de "escritor". No geral as pessoas não tem paciência pra ler, escrever e saber como escrever corretamente, que colocando isso numa peneira aquelas que tem esse mesmo pensamento meu me atraem. Não sei porque mais sempre associo livros à filmes, e sempre que vejo ou leio algo realmente bom, eu me inspiro. Sou romancista, em tudo, e minha vontade é criar um romance um dia ao mesmo tempo que penso em fazer uma autobiografia fictícia, mas como assim autobiografia né ? Queria escrever sobre meus "romances da adolescência", mas um em especial. Eu juro pra mim mesmo que vou procurar fazer isso nos meus tempos livres, e porque me veio isso assim de repente ? ... Por causa de um filme que assistí e me despertou novamente isso. Me toquei que passo 24 hrs do dia em frente ao computador fazendo nada sendo que eu poderia começar uma forma de criar algo que me fizesse ganhar dinheiro, mas isso só em sonho e talvez nem isso... rs, já que eu nem sei se escrevo bem pra tanto e outra que moro numa cidade e talvez num país que não dá tanta importância pra escritores, mas enfim, o fato é que isso já não era um segredo já que eu tenho um blog e a lógica é clara. Só queria explicar que tenho em mente algo mais que isso.

Escrever é imaginação e realidade ao mesmo tempo, dependendo do que se trata.

@woeisfilth

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Na escuridão.

Foi como ficar parado lá em cima do penhasco, olhando o pôr-do-sol e ficar encantado com aquela beleza. E ao mesmo tempo que isso é lindo, também significava uma despedida, que poderia me derrubar de lá de cima por me deixar alí só. Eu sabia que eu corria o risco de ir até lá no topo e ficar lá observando, só não lembrava que também poderia ser possível tomar a "rasteira" do "sol" que me derrubaria de lá.

É duro correr riscos pra que algo dê certo e no fim tu se decepcionar, é duro não, é horrível. Talvez meu ponto de vista... minha visão para analisar alguns momentos é que estejam sendo muito rigorosos, mas pelo que eu tenho de "experiência" me diz que eu realmente caí de cima do penhasco que já tava grande demais, pra mim. Desta vez eu culpo a mim mesmo, logo era eu mesmo que sabia que podia me dar mal, sabia que não podia ser tão longe e que de alguma maneira não acabaria bem. No fundo eu espero que eu esteja precipitado, pra não ter acabar tão chato dessa maneira. Quero ter que fazer outra postagem me retificando desse momento triste em que estou agora escrevendo, mas é que pra eu me sentir melhor eu preciso destas palavras e deste texto pra refletir.

Estou triste, passei o dia triste e fingindo que tava brincando de viver e pairar por dentre minha casa, sei o motivo de estar assim, e não quero revelar isso. Quero acordar de bem amanhã, quero deixar passar o dia de hoje. Quero não ter que lembrar dessa noite na verdade.

"Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei... "

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

In For The Kill
La Roux

We can fight our desires
Ooooh but when we start making fires
We get ever so hot
Ooooh whether we like it or not
They say we can love who we trust
But what is love without lust?
Two hearts with accurate devotions
Oooh but what are feelings without emotions?

I'm going in for the kill
I'm doing it for a thrill
I'm hoping you'll understand
And not let go of my hand
(x2)

I hang my hopes out on the line
Oooh will they be ready for you in time?
If you leave them out too long
Oooh they'll be withered by the sun
Full stops and exclamation marks
Ooh my words stumble before I start
How far can you send emotions?
Can this bridge cross the ocean?



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

" I laid down, I drank the poison then I passed the fuck out.
Now let me tell you about the good life.
I have a million different kinds of fun.
When I'm asleep and in a dream that I'm your only one.

Can we create something beautiful and destroy it,
Nobody knows I dream about it.
This is my imagination.

If you come over tonight, we can travel through time.
We can sleep on the ceiling and creep under black lights.
I have a million different girls that hide under my bed.
And when I let them out they treat me right.
Oh, what a waste of a perfectly good clean wrist.
You were screaming till the police came (...) "



DisasterologyPierce The Veil

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alucinógeno.

Não sei dizer se me sinto feliz ou triste, as duas coisas eu posso dizer. Sinceramente não sei explicar tudo o que se passa em minha mente e nas 24h dos meus dias, não vem ao caso explicar tudo, e nem adiantaria. Tá sendo o fim de ano mais doido dos últimos, poderia estar bem melhor, é claro. Pensando bem tá tudo no singular: um acontecimento, uma pessoa, um único dia. E fim. Depois daí é o de sempre e um pouco mais. Pode virar paranóia, pode virar ______ . Não sei se agradeço, se dá vontade de ir atrás ou se dá vontade de trazer pra perto de mim; não importaria a dificuldade. Ahh... nem sei mais o que pensar e sem essa de deixar rolar.
Vou procurar ficar perto o quão próximo for.


@woeisfilth

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida ??

Foram 04 (quatro) meses que se passaram como se eu estivesse lá na sala de reabilitação do desenho Dragon Ball (quem assiste/assistia sabe o que to falando, rs), o tempo passou tão rapidamente e com tantas tarefas a fazer que eu nem percebi que o fim de ano enfim tinha chegado. Tempo livre até agora eu nem sei o que significa mais. E por mais que isso seja melhor que ficar entediado nas férias sem ter muito o que fazer, não tem como não se estressar com tudo isso. Eu tinha planejado de outra forma 'viver' esses quatro meses, mas o tempo foi me levando sem que eu pudesse parar pra pensar em pelo menos como eu faria algo no dia seguinte. Ainda ficarei até o dia 14/12 para minha última prova da faculdade porque não estudei suficiente para entrar de férias agora dia 25/11. Também não sei dizer o que será de mim neste ultimo mês do ano que pra muitos é tempo para pensar em viagem, casa de amigos, TV, Filmes, Jogos e tudo o que for relacionado à férias.
Sinceramente não estou gostando nada dessa vida corrida, dizemos que é o jeito porque realmente é, não tenho outra escolha. Mas não sei mais nem o que é aparecer na porta para conversar ou ir em algum evento porque o tempo que passo aqui no meu trabalho toma praticamente meu dia todo, e quando saio daqui realmente nem quero ir pra canto nenhum.
- Próximo ano ?
Não sei, não sei mesmo. Parece que estou vivendo somente porque estou na Terra, mas já não sei respostas pra nada que me perguntarem. Estou praticamente alienado entre o trabalho e faculdade e o que envolve esses dois ambientes.

Enfim é isso, Dezembro está na minha cara e pela primeira vez, eu acho, não estou empolgado com esse clima de fim de ano, porque pra mim vai ser a mesma coisa de um outro mês qualquer desse ano que passei.



@woeisfilth

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um sentimento sempre à ressurgir.

Sempre que tenho isso comigo é a mesma coisa, as mesmas sensações e no fundo uma saudade. Foram duas histórias muito intensas vividas, e após elas apenas ilusões. Falo de amor sim, e posso dizer que já sentí literalmente, esse sentimento que pode parecer romântico, mas que na verdade é sofrido sentir amor. Todos sabem os estágios dele e tem um certo momento que quando você percebe uma certa ligação com o que você está sentindo no momento, a situação e a esperança, é a hora que mais dá medo. É claro que sentir amor não é algo tão fácil assim, e também não é escolhido e muito menos planejado. Costumo dizer: o(a) culpado(a) disso é a própria pessoa que nos tenta a ficarmos condicionados a passar por esses tais estágios, no caso, a pessoa a que estamos 'gostando'. Cabe sempre a pessoa tentar ser correspondido, e não... isso não é texto de literatura, e poderia até ser já que tudo enfim é realidade.
É bom depois que você passa a ficar auto-confiante, a sensação de que sua vida está de vento em polpa porque amorosamente você está bem. Existem os 'fracassados' que sempre vão servir pra querer tirar sarro da situação, e você não tem que ligar pra isso.
No momento, 'n' coisas passam na minha cabeça querendo uma explicação de onde isso vai dá. E vou chamando esse tal sentimento que não sei ainda o que é de isso mesmo, também não sei se é melhor ficar nisso ou ser prolongado à algo a mais.
No fim, sempre fico confuso por essas situações que sempre acontecem em minha vida, e o mais chato é que sempre vai renovando, mesmo quando no fundo sempre queremos que seja a última vez.


@woeisfilth

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prayers of love

Appreciate you taking this difference is not really the problem
People judge without knowing the why
two couples being together
It depends on you follow it
Will emerge the love and getting stronger
try to understand
It was you who made me look like
I do not like running
Tell me something
Do not leave me waiting

January is here
Ready to be started a new life
My new life is that you are with me
Times we live together
You see you smile at me
That's what I want most to me now, believe

The dreams that I speak not by chance
Dreams are thoughts while you sleep
Unfortunately all I want are only there
still
Time is running out,
I'll make you stay with me
for you also want.
- Tá em Inglês porque o texto fica melhor assim mesmo. @woeisfilth

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noite do medo.

Superstições pareciam apenas servir para que crê-se em algo duvidoso, até chegar este certo dia e mudar a tal concepção.
-> Dia 30/10 - 23:55 horas, resolve tomar um banho e ir deitar tranqüilo para mais um dia rotineiro, no dia seguinte que era segunda - feira, apesar de ser o tal "dia das bruxas ou Halloween". 15 minutos se passaram até que ele tivesse o seu pesadelo vivo em plena 00:10 do dia 31/10 ! O medo o assombrava e desesperado não sabia o que fazer para fugir daquela situação: havia o mínimo do que poderia ser arrepiante em seu quarto, como uma praga muito bem pregada para que pagasse pelo que teria feito à alguém. Saiu correndo desesperado, sua voz parecia não sair, ninguém o ouvia e o entendia, aliás, não achava ninguém, apenas a escuridão e sua respiração ofegante. Passado um certo tempo resolve voltar para certificar-se de que não teria sido nada, apenas uma visão, quem sabe. E realmente já não havia mais nada do que o tinha aterrizado, e mesmo assim passou a noite em claro, até que às 6:00 da manhã aquele espírito de suspense se desfez para deixar a sua grande e desesperadora dúvida do que realmente tinha sido aquilo.

sábado, 29 de outubro de 2011

Meus pensamentos estão cada vez mais expansivos e isso não tem sido muito bom, na caixa de texto à vários esboços de um emaranhado de palavras soltas e desacreditadas de que irão servir pra algo. Você é um desafio inquieto que não me faz chegar a uma conclusão. A cada dia é uma nova 'coisa' que nem é muita novidade assim, a gente já prever por olhares o que pode acontecer a cada instante. É uma espera que tem um momento final e acho que estamos aguardando até o último prazo. É fim de ano e por mais que eu diga que não é nada demais assim, sempre é, e aquele climazinho já está em nós, e quando chegar o momento certo, vamos ter o tal final feliz.

I woke up early thinking of you
And how it could be as simple
if we confess to each other
I was ready to hear you say
the words that I see in your eyes
hours they'd be telling us our thoughts when we met.
Secrets are passed by thought and instinct, that we.
It is so much better when we are close to each other
Why then not make it a routine?
You have to understand
I'm making it possible for us
And I will not let it go
I want to sleep all day happy
And I'm sure you also

sábado, 22 de outubro de 2011

You became the most special person to me.

You became the most special person to me,
You became the most special person to me
I do not, because we can no longer follow
is not that hard,
wanted to show what we feel for
And if there are no words, there looks to prove
And if I can see that we can be to each other

Because you, you became the person most special to me
I know one day will be easy to reach
When I can come and talk to you nice things
For you to be able to smile
For us to have fun
And we enjoy it.

@woeisfilth

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um meio de semana.

Logo de cara me surpreendi ao ver aquele rosto delicado e familiar alí. As horas passavam e tudo era descontração total, uma galera que de início parecia não se identificar muito, mas foi só ver o sol cair para o som unir aquelas vozes. Era um violão, vozes, sorrisos e casais. Era meio de semana e as conversas eram introzadas, pareciam durar muito ainda. Tava engraçado, e eu tava nervoso, porque ela estava ali... Engraçado como a vida dá voltas e reencontros inesperados assim nos deixam mais que susrpesos. No fim de tarde mais parecia uma casa de amigos que viajavam e estavam em algum lugar ao litoral, era, parecia isso sim. Um sol fraquinho e um vento que batia naquele rosto tão sério que é só disfarce. No fim ficou um tchau que mais parecia um 'até breve'. E me parece que ainda vai ter muito mais o que conversar, e muito mais há se conhecer.
Foi bom, foi muito bom.
E próxima semana ainda terá outro "meio de semana"...

@woeisfilth

domingo, 9 de outubro de 2011

23:30 de Domingo.

 Uma das virtudes da vida é a paciência acredito, mas é um dom que quase não utilizo. Tento parecer ser, mas acho que só isso não adianta muito. Acho que existe uma diferença entre ser calmo e paciênte. Prefiro dizer que sou calmo, em certos momentos. Outra virtude da vida, sendo essa, natural... é a coincidência. Queria que na minha vida tivesse mais coincidências melhores, que realmente fizessem algum sentido bom pra mim, isso é raro, e acontece quase sempre em dias inesperados, como hoje num domingo de Outubro. Nada demais pra ser contado aqui, mas algo que somente hoje vai me fazer dormir feliz.
Há músicas que parecem que foram escritas para fazerem parte das nossas vidas, como trilhas sonoras e quase todo dia atualizo essa lista de trilhas sonoras minhas.
Amanhã é um novo dia, espero que me dê prazer, e de amanhã em diante, porque ultimamente é disso que to precisando: de prazer, ou então apenas em um outro modo de ver as coisas, com paciência.

@woeisfilth

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Muita coisa muda sem nada mudar;



O meu eu atual, assim como o eu de tempos atrás, esquiva-se de comparações e brada a todos os presentes, mesmo sem o uso de palavras, que evoluiu, que cresceu, que amadureceu. Uma meia-dúzia de alterações superficiais e essa fina e delicada carcaça de adulto que me reveste não são o bastante para que eu me prive de ser quem eu realmente sou. Eu sou aquele por detrás da carcaça. É fina, é leve, mas é pesada o suficiente para que às vezes eu me veja na obrigação de deixá-la de lado para respirar um pouco de ar puro.
E há 8, 9, 10 anos atrás, tudo era exatamente igual. Mudou apenas o cenário, a circunstância e a intensidade com que eu sinto isso. Hoje sou capaz de sentir mais, e não sei até que ponto isso pode ser bom, ou até mesmo, saudável. Eu pensava sobre as mesmas coisas, da mesma forma, com o mesmo negativismo perene que sempre andou de mãos dadas com minha alegria exfusiante que distrai a maioria.
Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora.

Por: viniciusalteia.
- -

Esse texto não é meu. Mas quando lí me fez muito sentido.
Achei o blog desse cara que escreve muito bem e tem vários textos bons, me identifiquei com esse, mas como não poderia colar todos aqui, peguei esse como exemplo para também divulgar o blog dele. Vale a pena ler;

viniciusalteia.


@woeisfilth

domingo, 2 de outubro de 2011

De vez em quando tudo poderia se tornar mais fácil.
De vez em quando o tempo poderia se estender,
só para eu poder entender o significado de viver.
Pra mim, viver é se divertir, curtir, sorrir. É, assim, tudo no "ir".
É como se viver fosse sinônimo de férias. Sem o tédio pelo meio.
Queria eu ter esse tempo pra curtir esse lado da vida que eu não tenho,
e não tem essa de que no futuro eu vou viver tudo com mais calma.
Isso depende da vida de cada um, e na minha é só complicação.
Estou me queixando, sim. Não acho justo ter que viver assim aos
trancos e barrancos, dia após dia na correria.
Mas é minha vida, e o que eu posso fazer é aceitar,
porque mudar mesmo não é possível.
Hoje é mais um dos desabafos,
de um final de semana que me pareceu totalmente desnecessário.
De vez em quando tudo poderia ser mais fácil.

sábado, 24 de setembro de 2011

Até logo mais.



Ele tinha tantas palavras em textos prontos.
Mas apenas poucas serviram,
e como retribuição, ouviu mais do que o esperado.
E que o deixou feliz.
Queria ele que não tivesse tanta coisa que impede algo mais além.
Mas ele aguarda.
E ela, o ama.






sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Todo dia era um Sábado.

Tinha os sorrisos, os ventos fortes e o dia ensolarado.
Aquela descontração natural onde por trás de tudo aquilo não havia nenhuma subjetividade.
Brincadeiras aconteciam de forma espontânea...
Era bom ter aquela surpresa de te ver em minha frente,
Eu não me esforçava para ter o que falar.

Mas como que quase uma teoria,
esses momentos viram outra coisa
que me fazia ter ansiedade de te ver,
E o natural já não existia.
O tempo voava e as palavras faladas não eram ouvidas;
Você já tinha ido.

E durou sendo assim,
até tudo, tudo se desfazer,
e ter só o prazer de ficar te vendo.
Têm a saudade agora,
e no fim a esperança, ainda.

domingo, 28 de agosto de 2011

No beco.

Não tá nada legal ultimamente... Sabe quando tu sente a pressão de jeito mesmo, e daí tu se entrega e dá vontade de jogar tudo pro ar e deixar tudo de mão... poisé, estou com essa sensação. Já estou chegando no limite, e o pior é que não posso nem pensar nisso. Isso porque agora a responsabilidade minha é maior tanto nesse meu problema, como na minha vida. E daí eu tenho que ficar aguentando essa tal pressão de tudo se afunilando, torcendo pra que a cada dia uma hora se resolva. Já cheguei a pensar que nada esteja tão complicado assim como eu to imaginando, e que seja paranóia da minha cabeça, mas porque então viria essa paranóia se não haveria motivo pra tal preocupação ?? Então.
Só sei que tá realmente complicado, e não posso fazer nada. O jeito é deixar as coisas irem, que na minha vida é assim, uma hora tá tudo lindo, mas também pode estar tudo preto, como é o caso.

@woeisfilth

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Puts !

Na pior fase de minha adolescencia, o rock (não necessáriamente 'o pesado'), fez muito sentindo em minha vida, e desde então tem sido assim. E também desde esse tempo fui aprendendo a gostar, se apegar e ser muito fãn mesmo tanto de música, rock... quanto de algumas bandas em especiais, e isso é normal em qualquer pessoa. No meu caso, a primeira banda que virei fan de verdade daqueles enlouquecidos e tal foi a banda LP - Linkin Park. Tá, hoje em dia também vejo como uma mera banda de um som massa, mas que não era pra tanto, mas no entanto continuo sendo fan só não com a mesma intensidade... Mas desde esse tempo nunca mais fui me ligar tanto pra uma banda de rock como eu era muito fan assim, até que veio a Fresno Rock (que todos dizem que é emo porque nunca ouviram) ano passado, e a minha melhor banda desde a adolescencia: Woe, Is Me ! Já até fiz um post aqui no blog só falando do quanto eu pirei só em ouvir a primeira vez a música [&] Delinquents, o estilo dos caras, o Michael e o Tyler e enfim,.... E to nessa desde Fevereiro. E agora eis que me vem uma puta de uma notícia filha da puta pra me deixar arrasado mesmo: "Tyler Carter se desfaz de Woe, Is Me e vai pro seu projeto Solo" !
É claro que eu sei que a banda não acaba porque um integrante sai, mas nesse caso não é um simples integrante, é o Tyler Carter ! O espírito da banda... e meu... só tenho a dizer que como fãn de verdade, só quero que ele volte e continue nos arrepiando nos shows e turnês da vida.

E eu que sonhava tanto em podê-los ver aqui no Brasil...

E na verdade eu não sei o que é pior, se é essa notícia ou se é não saber como ir enfrente em um outro assunto... Eu pessoalmente estou bem, mas essas duas coisas estão me irritando mentalmente...
Enfim.


Obrigado.
@woeisfilth

domingo, 14 de agosto de 2011

Conto de Fadas

" Foi uma surpresa eu te encontrar ali naquele meio, e a partir dali ficou só nós dois, tudo ao redor foi esquecido, e como se fosse uma pessoa especial colocada ali pra me fazer feliz durante aquelas horas... Viver momentos únicos e que serão lembrados por mais tantas horas após... Fazendo silêncios agoniantes, momentos eletrizantes com momentânea euforia, e alegria. E naqueles instantes ao mesmo tempo a gente se conhecia, se divertia e se entedia. Era tudo muito rápido, confuso e tão bom de se estar alí. Não dava pra entender aquela sensação que nos envolvia. E aquele frio que vinha...


Você em uma noite se tornou a pessoa mais agradável de se estar, pra conversar, e enfim...


E confeço que não acreditei ao ver aquela sua mensagem na manhã seguinte, aquela conversa de carinho,' um ar de como eu queria continuar com você, aí... '


E até agora ainda não dá pra saber o que foi isso, só queria dizer que foi ótimo. E você já é minha. Assim como eu já sou seu. "



___________________________________




Você já me conheceu o bastante pra saber

se eu sou ou não bom o bastante pra você

E quando acordar,

e o meu nome susurrar...




Visconde - O ar.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Visconde
Eu nunca fui de lembrar
Nem tenho quadros em casa
Pois são a fonte do problema

A vida nem sempre é
Do jeito que eu esperava
Eu já nem sei se vale a pena

Mas se eu pintar um horizonte infinito
E caminhar
Do jeito que eu acredito
Eu vou chegar em um lugar só meu


Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
A droga certa pra fazer te esquecer
E apagar a tua marca de mim

Tudo pode estar lá,
E eu aqui.


" Música que inspirou o novo tema do blog. Tem uma parte da letra que explica tudo. Enfim... "

2.0

Segundo Semestre - Segunda Etapa !
Olá pessoal. Chegou o segundo semestre e agora é outra jornada de estudos, trabalhos, afazeres e tudo mais ! E o segundo semestre é sempre o que eu mais gosto, porque acredito que passa mais rápido, tem mais eventos, e o fim do ano chega logo e com isso as férias e a minha viagem pra ver meu pai; e tudo assim mesmo... em seqüência.
Mas enfim, eu ia falar que durante semana passada estava ansioso demais pra que começassem logo essas aulas da faculdade, todo mundo que estuda, já de aula e eu ainda sem ter o que fazer. E nas duas ultimas semanas de férias comecei a 'estudar' os assuntos que eu fiquei de dependência, é foda... no primeiro semestre logo, fico em dependência por matérias online, coisa chata velho ! E vou me esforçar e estudar mesmo pra não acontecer o mesmo agora esse semestre e eu entre de férias logo ! (É, já estou pensando é nas férias de fim de ano, rs)

MAS MUDANDO O ASSUNTO...

Estou aqui pra mostrar também o novo trabalho do Lucas Silveira (@lucasfresno) - Visconde ! Esse é seu novo trabalho musical e com músicas tão lindas ou talvez até mais lindas que as outras dos outros projetos. Podem chamar de músicas 'emo' e tudo mais, só digo que não tem nada a ver com isso e que as músicas passam uma sensação muito calma e forte ao ouví-las. Estou deixando a música que mais gosto do Visconde e também a SetList pra vocês ouvirem e divulgarem também, vale a pena.

sábado, 9 de julho de 2011

Cansaço: até quando ??

Já não sei mais o que eu faço. É constante essa palavra em minha vida, mas também reclamo por reclamar, mas sei muito bem ela sempre anda comigo. Não me alimento bem, não fazia exercícios físicos, e sempre me ocupo demais fazendo uma coisa por
horas... Isso tudo me fez ficar bem: Cansado ! Há também outros motivos como: não ter pra onde sair, tem um tempo pra me divertir, pessoas pra conversar e passar um tempo de distração, essas coisas... Esse ano estou trabalhando novamente, e dessa vez já estou 6 meses nesse meu trabalho, mas não é tão fácil assim quanto parece ser ao se falar. É basicamente o que eu fazia ano passado quando ficava só em casa: fico horas parado enfrente ao computador, fazendo serviço para clientes e tendo que "descascar abacaxis", as vezes tem que se virar e quando chega o fim de expediente, estou cansado tanto físicamente, quanto mentalmente. Agora estou de férias da faculdade, tenho o fim do dia livre e entrei na academia, mas quando voltar as aulas... vou continuar indo pra academia depois do trabalho e logo após vou pra faculdade; mais trabalho e mais cansaço. Mas porquê estou reclamando tanto disso se daqui pra frente só tende a piorar?? Ano passado lí um livro que explicava isso: O importante em um dia de vida, é saber aproveitar o tempo, não levar as coisas tão à sério e fazer as coisas com calma(por mais que as vezes seja difícil), e por fim, se alimentar bem e certo durante o dia. E realmente, é SÓ isso o segredo para se ter um bom dia e espantar o cansaço, e como podem ver, não estou fazendo nada disso.Vim refletir pra isso só agorana verdade, e é
melhor na próxima semana eu começar a levar isso a serio, porque se não é capaz deu ficar doente, sei lá. Além do 'ar cansado', ando me sentindo estressado demais (como sempre), e entediado.

Próxima semana eu volto e digo
se esse meu pensamento e reflexão valeu a pena, se estou melhor e tudo mais.
Obrigado quem leu a postagem,
até mais.

beijos
(;

sexta-feira, 17 de junho de 2011

" Ele sempre soube que tudo aquilo que ouvia não era bem o que ele gostava, e também sempre achava que queria algo que fosse só dele, e deu certo. O tempo foi passando e cada um foi tendo as suas maneiras, alguns gostavam de coisas parecidas, mas nada que ficasse tão próximo aos seus, e isso não fazia diferença. Hoje ele vê que foi o melhor que fez, se orgulha agora de ter seu próprio jeito, suas próprias músicas que o faz bem e que o faz dormir em paz. Vê, que outras tantas também são do seu mesmo jeito, e que, sinceramente, um jeito muito melhor dos seus outros amigos que ainda estão bem, mas bem atrás... Mas ele meio que não expõem isso. Guarda pra sí tudo isso como que um segredo, e isso influencia nos seus sonhos, quem sabe um dia consiga tocar o baixo que ele tanto quer, já pesquisou e viu que nunca é tarde pra ser bom quanto seus ídolos, e ele vai seguindo... sonhando... Às vezes lhe dá um desatino assim que desinbesta a escrever e escrever que não sabe se no fim vai ter sentido, mas respondendo: vai.
Então ele espera um tempo pra depois ver o que ele mesmo escreveu e ele próprio enteder pelo o que ele estava passando no tal momento... Essa inspiração de alegria por, talvez, ter ouvido algo que o tocou bastante.
E depois que EU perceber isso, eu finalmente explico, aqui. "

domingo, 8 de maio de 2011

Esse foi O final de semana.

Então, o post de hoje é só pra dizer que o final de semana foi especial. Tive uma sexta bacana, em que saí, me diverti e tudo mais. Um sábado único que teve até tema musical, o dia em que conheci a nova sensação da Inglaterra a - Eliza Doolittle - que porra... Amei de cara o som dela, não tem como explicar que estilo é, mas lembra muito anos 60, 70... é muito sensual as músicas dela e poxa, deu certíssimo pra esse final de semana :D

Hoje, nesse domingo especial de dia das mães, em que finalmente teve um dia que eu fiquei em paz com ela, saímos, dei o presente dela e o dia foi perfeito, digamos assim...

Fazia tempos que eu tava querendo uma folga dessas, e parece que tá algo magnífico acontecendo comigo que tudo de bom e que eu quero que ocorra, ta saindo assim mesmo.

Desejo que aconteça o mesmo pra vocês que estão lendo o blog, só felicidade. ^^


E escutem: Eliza Doolittle - Pack up


até mais.

Thyago Soares.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em uma Quinta sem graça...

Olha quem voltei !


Refletindo muito durante assistir a um filme hoje lá na faculdade, eu vi que essa é uma terapia boa, já percebí que toda vez que vejo filmes americanos e de preferencia comédias romanticas, eu mudo, reflito, imagino, lembro de coisas, enfim... Me sinto melhor.

E hoje assim sem muito mais nem menos assistí a um filme um tanto quanto manjado e que nem queria até assistir, mas ironicamente: ganhei a noite. Lá estava eu, na minha, no meu mundo, e novamente de boa comigo mesmo. É... eu tenho dessas coisas, coisas simples assim me deixam melhor, menos estressado, e encaro a realidade de outra forma. E não foi só isso, antes de ir pra faculdade encontrei uma amiga minha, e ficamos matando a saudade, isso também me deixou mais feliz.

E foi assim numa Quinta que aparentava ser uma qualquer e sem graça que fui contrariado. E resolvi voltar a escrever aqui. Acho que preciso ver mais filmes com mais frequencia, talvez eu volte a ir ao cinema também que é outra coisa que preciso voltar a fazer...


Tava com saudades do blog também, e com saudades dos meu leitores, mas não tinha nada pra escrever durante esse tempo todo, só digo que minha vida realmente está corrida e trabalhosa, literalmente, mas enfim, prometo ver o blog de todos vocês tambem.


Uma boa noite,

até breve.


Thyago.

domingo, 13 de março de 2011

Nada Mudou...

Começo a postagem de hoje dizendo:

CONSEGUÍ !
Mas sinceramente, isso não tá fazendo esses sucesso todo assim não...
Aí você está se perguntando: " Conseguiu o quê ? " ; Bem, conseguí um emprego. Estava precisando demais de um trabalho pra eu mesmo poder pagar minha faculdade e poder comprar as minhas coisas é claro. E ainda estou muito feliz com isso, mas aqui em casa ( quando se trata do sujeito minha mãe), as coisas andam normal, é como aquela típica frase de mãe: "Não fez mais do que sua obrigação arrumar esse emprego... " É, bem isso mesmo que ela pensa. E isso vai tirando é minha alegria, como sempre, a mamãe só sabe é me deixar triste, com raiva e tal... E isso é triste.
Hoje é domingo, fui pro trabalho três dias já e ainda estou me adaptando, penando um pouco com o rítmo, mas dá pra levar. O que era pra ser o dia de descanço hoje, ficou o dia do estresse, já acordei com raiva com a mamãe fazendo muita zuada aqui em casa e aí depois veio as confusões e por ai vai... E sempre que acontece isso aqui em casa eu volto a me lembrar do meu pai, sempre. Se ele estivesse aqui, talvez estaria tendo até uma festa aqui em casa hoje... [rs], estariamos tranquilos, felizes e depois tudo ficaria bem, FICARIA.

Mas parece que aos poucos as coisas boas vão acontecendo comigo, tudo que eu queria já realizei no começo desse ano: entrar na faculdade e o trabalho, acho que agora só falta encontrar uma namorada, sei lá... vamos ver né ! KKK
Vou tentar ficar o resto do dia bem, escrever me acalma, é um desabafo sempre. E até porque amanhã acordo cedo pra ir pro trabalho e quando fico estressado eu passo dias assim... Enfim.
Até qualquer hora de novo.

Obrigado quem sempre ler minhas postagem, mesmo gostando ou não. Eu gosto de contar essas minhas 'coisas' aqui, sei lá.
Voltem sempre.

thyago.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Woe, Is Me

Olá, voltei.

Ontem eu resolvi dar uma olhada em meu blogg depois de dias sem visitá-lo. Fazia tempo que não postava nada de interessante, ou só alguma coisa mesmo, porque minha vida estava na mesma, estava... Pra quem leu meu ultimo post, viu que eu tava bem triste, e assim fiquei umas semanas... até eu conseguir entrar na Faculdade para cursar Publicidade & Propaganda, o curso que eu sempre quiz fazer, e que finalmente estou cursando e estou curtindo demais até agora.
O título do post hoje é: Woe, Is Me ! , que traduzindo fica: Ai de mim ! É o nome de uma banda americana, lá da Georgia. A primeira vez que ouvi a música [&]Delinquents, foi em Janeiro, através da minha amiga de internet Natália bittar que também tem um blogg lindo.
Então... No twitter, ela quiz que àlguem baixasse uma musica pra ela, e eu fui baixar, e era essa musica da banda Woe, Is Me, e porra... foi amor a primeira audição ! hahaha. Depois que comecei a ouvir todas as músicas da banda e aprendendo, comecei a ficar muito feliz, comigo mesmo. Eu começava a cantar as músicas sozinho, assim... do nada. Voltei a querer andar arrumado, e daí começei a me vestir igual aos caras da banda, mudei o meu corte de cabelo, mais ainda está crescendo... Ou seja, depois que começei a ouvir essa banda eu me inspirei totalmente ! E isso foi demais pra mim. Sou muito, mas muito ligado a música, todos sabem, e quando eu me apego a uma banda... vixe ! Não paro de ouvir. E o som dos caras é post/ hardcore screamo e ai eu fui conhecendo mais bandas desse estilo como: Sleeping With Sirens e We Came As Romans... um estilo que ainda não ouvia e que achei muito foda. Ultimamente é o que eu ando mais escutando, é bom, é novo e é viciante. rs

A minha situação agora é de tranquilidade. Meus dias estão bem melhores, continuo não fazendo nada em casa por enquanto, à noite vou pra faculdade onde lá também faz com que eu me sinta melhor. Enfim, eu estava precisando disso mesmo, de algo novo, algo que me inspirasse e que me deixasse feliz, e aí veio a banda e o curso. Essa postagem só foi pra falar sobre isso mesmo, pra dizer que eu estou bem, logo postarei algo mais sério, ou então algum dos meus "poemas", sei lá...
Até Breve !

Ai de mim não continuar feliz !

( blogger da Natália Bittar: http://anacroniics.blogspot.com/)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É 2011 ou 2010 ?

Então, 2011 chegou essa semana pra mim, somente.
Explicando: Ultimamente minhas postagens só eram relacionadas aos meus estudos. Uma hora eu dizia estar confiante por estar estudando demais, outrora ficava meio indeciso e com medo, porque não queria repetir o mesmo fato de 2010 que era não ter passado no vestibular. Quando não era isso, era falando da minha difícil convivência com minha mãe. Apenas esses assuntos. É o que pertuba, ainda, até agora.

" Eu deveria ter estudado mais ? Deveria ter ficado mais horas enfrente aos livros ? Deveria ter pedido mais ajuda ? Deveria... "

É o que a gente fica se perguntando ao não passar no vestibular, e acredite, a minha resposta para essas perguntas para mim é: não ! Eu realmente estudei demais, mas eu já sabia depois de ter feito as provas que não tinha ido bem, porque ? - Porque enquanto eu fazia as provas, eu lembrava da pressão que eu tinha aqui fora: minha mãe, meu pai, meu avô, meus tios... E isso fazia com que eu ficasse nervoso, é claro. E daí ao término dessas provas eu certamente não tinha ido bem.
Sendo desculpa ou não, eu não devo mais me preocupar com isso. Já passou, ou melhor, não passei e agora eu tenho que mais um ano ver o que me vem pela frente.
Coloquei a questão: É 2011 ou 2010 ? por isso, por mais um ano eu não saber como eu fico depois desse incidente, descaso, enfim.

Já estou preparando o que fazer daqui pra frente, ou eu vou mais uma vez para onde meu pai, ou ficarei aqui e tentarei mais uma vez criar um rumo em minha vida. Já vou fazer 19 anos e por mais que isso não queira dizer tanta coisa, pra mim significa que a idade é sinônimo de responsabilidade. E eu, tenho que ser o responsável pela minha vida.

Obrigado, e até mais.
Thyago Soares.

E o que fazer ?

E da solidão brota os variáveis pensamentos,
saem lágrimas de tristeza,
momentos de descontento.
Sem ter a solução, uma saída,
só ruidos e gritos de alguém que te arruína.

Não tem forças mais,
Há sim, pessoas más.
E tudo vai ser repetido.
Nem o tempo agora é seu amigo,
E o que deverás fazer ?
O que ?

Levanta-te desse lugar
Confie apenas em sí mesmo e vá a procura de algo para te salvar,
Porque ainda sim, não estarás liberto
Terás que procurar algo para obter o grande afeto.
Mesmo que não seja destes mais,
Melhor que seja de algum lugar onde se encontre a paz.


É sem nexo sim,
Talvez nem seja um poema,
e só apenas um desabafo.

Thyago Soares.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esteban


" Agora é tarde já não somos mais
Tão inocentes por deixar pra trás
O que passou
Tentei ser como eles
Todos tão iguais
Mas todo mundo ama alguém a mais
Ou nunca amou

Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir (2x)

Use tudo e todos que você quiser
Prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
Bem como eu sou
Oh meu bem, me fez tão mal
Transformou meu tango nesse carnaval
Que já passou


Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir


Eu sei, você esqueceu de lembrar
Eu sei, você esqueceu de tentar
Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar
Eu sei, você esqueceu de ficar
Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar, como amar
Eu sei, você esqueceu
Veja o que aconteceu. "

Esteban - Eu sei você esqueceu


Nem preciso dizer o quanto eu sou fãn e amo as músicas desse cara. Um sonho meu pra 2011 é de talvez ver ele aqui na minha cidade - Teresina - seja pelo seu projeto, esse Esteban, ou seja pela Fresno, outra banda de muita importância pra mim. Enfim, esse post foi só pra lembrar do quanto Esteban Tavares me influência, estou aprendendo a tocar teclado aos poucos, e vira e mexe lá está eu querendo tocar as músicas dele. rs

adiós, Esteban.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Saturou !
Acho que preciso acreditar mais no que minha mãe anda me dizendo: estou tão habituado, acostumado, alucinado em ficar em casa no computador com a mania de ficar vendo bandas e mais bandas, que estou esquecendo do mundo lá fora; não sei mais o que é sair pra conversar com amigos(as) (se eu já nem sei mais se tenho amigos(as) ), não tenho lugar pra ir, e mesmo se tivesse, eu não tenho mais graça pra isso, eu só vejo os outros conversarem alí perto de mim e em mim não vem prazer nenhum em entrar na conversa pra me entrozar ou então só conversar mesmo...
Também percebo que estou com mania de inferioridade: sempre penso que estão me excluindo, que mangam de mim, ou que não veem graça ou importância no que eu digo...
Tem gente que vive dizendo que é anti-social e pá... Eu não, antes deu ficar assim, eu tinha amigos, saía, curtir em vários lugares e tal, de uns tempos pra cá é que eu ando me excluindo realmente do mundo à fora. Me sinto muito melhor aqui sentado no meu computador do que sair e achar que não gostam da minha presença ou eu ficar entediado no meio de quem estiver alí comigo.
Acho que agora de vez eu vou passar um bom tempo sem ir a lugar algum mesmo, agora sou eu que estou me excluindo.